Welcome to the Future!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome to the Future!


2 participantes

    Worlds/Mundos!

    BridgitMendler
    BridgitMendler
    Herói
    Herói


    Cash : 10000
    Mensagens : 193
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Londrina - Paraná

    Worlds/Mundos! Empty Worlds/Mundos!

    Mensagem por BridgitMendler Qui Jan 10, 2013 6:53 pm

    Primeiramente, olá!

    Bem pessoal, eu andei trabalhando em três novos mundos e vim apresentá-los à vocês:

    - Diamond = É basicamente, composto por ilhas. Possui apenas três cidades, porém estas gigantescas. Possui um forte vento que aponta ao sul, por este motivo, os imperadores e imperatrizes de cada cidade acreditam que lá possa existir alguma riqueza oculta do continente.

    - Ruby = É o maior continente do mundo Etheriano. Possuía uma irmandade com uma das cidades de Diamond, mas um pequeno mal entendido trouxe as duas nações à guerra!

    - Sapphire = É o menor continente de todos. Existe apenas uma cidade, esta possui uma segurança composta de apenas 7 pessoas, 2 no portão sul e 2 no portão norte. Os outros 3 vivem em guarda à imperatriz Katherine.

    Estas não são as verdadeiras histórias de cada nação, eu criei um resumo "sugestivo" à cada continente, talvez ele possa mudar a qualquer momento e claro, é apenas um resumo. Cada nação possui uma história com cerca de 10 páginas do M.Word.

    Agora, quero dizer que como nova administradora do fórum e do otserv, decidi aceitar uma velha sugestão dada por um usuário que no início do fórum, ajudava bastante, mas depois deletou seu conteúdo e foi banido por spamming, flooding e ripping. Esse membro deu a ideia de criar um evento especial em cada feriado ou dia especial, exemplo de Natal, Páscoa, Aniversário anual do OTServ e etc. Esse evento basicamente seria juntar todos os seis continentes (na verdade são mundos) existentes em um só servidor. Estes em si, batalhariam para ver qual é a melhor nação das seis. Eu gostei muito da ideia e vi um script que faz isso possível, porém ele é muito caro.

    Conversei com o Outland e ele disse que aceita pagar 50% e eu teria que arranjar os outros 50%. Não vim pedir doações nem nada, só quero avisar que eu tenho o resto do dinheiro e que vamos fazer isso quando cada mundo tiver pelo menos, 50 pessoas de level cem. É arriscado mas vou confiar na minha intuição. O Outland pagará 10% com o dinheiro guardado ao Host, se qualquer coisa der errada, o servidor poderá até falir.

    Mas como disse, eu confio em vocês e em mim, espero que dê tudo certo mesmo! Só vim aqui avisar, quando eu era Estagiária, fiz uma enquete e todos concordaram com isso, apenas o voto de um troll que foi negativo.

    Esta em si, não foi uma notícia, apenas apresentei três dos seis mundos e supostos resumos de suas histórias, além de um novo evento especial. NOVAMENTE, espero que dê tudo certo!

    Abraços!
    BridgitMendler
    BridgitMendler
    Herói
    Herói


    Cash : 10000
    Mensagens : 193
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Londrina - Paraná

    Worlds/Mundos! Empty Re: Worlds/Mundos!

    Mensagem por BridgitMendler Qui Jan 10, 2013 6:58 pm

    Só vim constar que, criarei outro test server de 12 horas para testar este evento. O TS será do dia 11/01/13 às 12:00 até 00:00!
    O script já foi pago e o Outland está corrigindo tudo para ver se não há bugs.

    Abraços, tópico fechado!
    Outland
    Outland
    Administrador
    Administrador


    Cash : 30000
    Mensagens : 411
    Reputação : 764
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 30
    Localização : Passo Fundo - RS

    Worlds/Mundos! Empty Re: Worlds/Mundos!

    Mensagem por Outland Sex Jan 11, 2013 3:04 pm

    Pessoal, a ideia da Bridgit acabou por dar errada... Por esse motivo, ela decidiu sair do cargo de Direção por um tempo. Eu não iria demitir ela, foi a própria Bridgit que me enviou uma PM pedindo pra sair.

    Estarei substituindo ela rapidamente. Vou colocar algum outro usuário no cargo de Direção também, mas com os poderes de Administradores como ela tinha.

    Até!
    Outland
    Outland
    Administrador
    Administrador


    Cash : 30000
    Mensagens : 411
    Reputação : 764
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 30
    Localização : Passo Fundo - RS

    Worlds/Mundos! Empty Re: Worlds/Mundos!

    Mensagem por Outland Sex Jan 11, 2013 3:12 pm

    Atualização: Ficamos por três horas (desde às 15:00) escolhendo um novo usuário para a direção geral. Estava a disputa entre:

    - Fr0gm
    - Hatfield
    - Gaabih

    A votação foi entre a equipe de Administradores (Outland e Camila) e todos os coordenadores (Fr0gm e Kyoshi). No final, decidimos que o novo usuário substituto de BridgitMendler será HATFIELD. É um velho usuário que atingiu o cargo de Colaborador de Imprensa, porém ajudava muito e então fez parte da lista.

    Esperamos que haja uma boa mudança.
    Até!

    Conteúdo patrocinado


    Worlds/Mundos! Empty Re: Worlds/Mundos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 4:06 pm