Welcome to the Future!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome to the Future!


+2
Outland
Polytron
6 participantes

    [entrevista] Fr0gm

    Polytron
    Polytron
    Moderador
    Moderador


    Cash : 10000
    Mensagens : 145
    Reputação : 65
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 27

    [entrevista] Fr0gm Empty [entrevista] Fr0gm

    Mensagem por Polytron Ter Dez 18, 2012 10:54 am

    Entrevista com Fr0gm!


    Fala galerinha, fiz uma entrevista com o nosso coordenador Fr0gm sobre seus trabalhos na direção/coordenação, para vocês terem um pouco mais de noção do que são esses cargos!

    Em verde, são as perguntas minhas e em marrom, as repostas do Frogm! Vamos lá!



    Olá Fr0gm, tudo bem? Gostaria de começar perguntando: Seu nome? Sua idade? Há quanto tempo frequenta o Fórum?

    Ninguém sabe meu nome e não vão saber agora. Estou fazendo 17 anos hoje e frequento o fórum desde o seu início.



    Nós sabemos que você ficou um pequeno tempo na direção geral e de publicidade do fórum, poderia explicar a diferença entre eles?

    Basicamente a Direção Geral cuida de toda a parte da equipe que trás notícias e atualizações, já a publicidade foi focado inteiramente ao Portal (quanto existia), já que a "Imprensa" era inexistente naquela época.


    Uma coisa que trouxe um bom resumo de conteúdo, com vários links, foi o concurso "X-Makers". Na sua opinião, o que esse evento significa? Existe a possibilidade de ser retirado?

    Olha, eu sei que é bem trabalhoso organizar esse concurso. Mas sempre gosto de ver o retorno da galera e como eles gostam do "XM". Infelizmente poucas pessoas agora estão participando e talvez acabe sim. Mas se acabar, claro que existirá a possibilidade de voltar ao funcionamento, de fato temos um plano em 2013 para reorganizar ele melhor.


    Entre alguns membros da equipe, sabemos que você seria o Diretor de Publicidade do fórum. Porém, o Outland deixou a direção geral e você assumiu no lugar dele por um tempo. Como foi, para você, a notícia de que ele havia saído da equipe e que você assumiria a direção geral?

    Foi um tapa na cara. Eu realmente não esperava e foi tudo muito rápido. Por uns problemas eu fiquei três semanas afastado do fórum e como nunca quis atrasar o andamento pedi para me retirar, quando voltei conversei com a Camila e vi que o cargo de Diretor tinha voltado, com o Outland no comando geral. Depois de mais ou menos 10 dias eu assumi o cargo dele na Direção de Publicidade, e logo em seguida o Outland saiu, fiquei meio sem jeito pois nunca tinha pego uma responsabilidade assim e ele era muito bom e organizado. Porém no final deu tudo certo.



    A Direção é um trabalho que se assemelha à administração. Como encara esse trabalho?

    Eu vejo como um elo dos membros com o Outland. Tento reduzir ao máximo o número de coisas que chega a ele, tudo que for possível resolver eu faço, mas boa parte preciso do aval dele.



    Pontos positivos e negativos desse trabalho?

    Como positivos é poder mudar algumas coisas no Etherion com uma certa facilidade, as vezes como Coordenador eu via algumas coisas que eu não tinha como "concertar" de imediato, quando me tornei um Diretor Temporário, consegui. Como negativo tem uma coisa que nem é um problema, mas as vezes ficava meio louco com a quantidade de Mensagens Privadas que recebia, dentre problemas da equipe e no fórum, mas tento responder todos.



    No meio do mês, nosso público, infelizmente, era de uma média de 30 pessoas a cada 30 minutos. Já agora essa média deve estar em 75 pessoas, o que é um crescimento bem legal. Quais fatores você atribui a essa "volta por cima" do fórum, que está voltando a crescer cada vez mais?

    Hoje temos uma equipe grande e disposta a ajudar. Esse é o principal fator sem dúvidas. Antigamente éramos criteriosos até demais com quem ajudaria na equipe e acabávamos cortando as asas de pessoas que tinham muita disposição e pouco preparamento/conhecimento, hoje pegamos todos e vamos moldando no que podemos. Isso fez com que muitas áreas mortas viessem a renascer.



    Como diretor você precisava ter um conhecimento maior sobre a equipe do que quando coordenador. Hoje, excetuando o Outland, qual o membro da equipe que você mais se identifica com o trabalho? Cite os motivos.

    Na verdade tem 3 pessoas que eu acompanho o trabalho de perto e gosto de como eles fazem que é o Bernardo, a BridgitMendler e o Wheelspy. O Bernardo em qualquer seção, de todo modo, sabe o que faz e é um ótimo amigo, a Bridgit pela organização e pela vontade de trabalhar e o Wheel pela frieza que julga algumas situações. Isso é o que mais me chama atenção.



    Há alguém no fórum que você se incomode com a presença?

    Um ou outro troll falho que aparece no Off às vezes, mas acho que só um realmente me incomoda. Prefiro não citar nomes, mas quem conhece sabe quem é.



    Alguma consideração final?

    Muito obrigado pela entrevista e gostei das perguntas, bem diferente das outras vezes que fui entrevistado. Para quem chegou até aqui muito obrigado também e 2013 promete para o Etherion!


    Então, pessoal, essa foi a entrevista com o Fr0gm, espero que tenham gostado das perguntas e das respostas!
    Outland
    Outland
    Administrador
    Administrador


    Cash : 30000
    Mensagens : 411
    Reputação : 764
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 30
    Localização : Passo Fundo - RS

    [entrevista] Fr0gm Empty Re: [entrevista] Fr0gm

    Mensagem por Outland Ter Dez 18, 2012 11:06 am

    Sem duvida alguma essa entrevista foi incrível.
    Tanto o entrevistado e o entrevistador são super feras.
    Fr0gm
    Fr0gm
    Diretor
    Diretor


    Cash : 15000
    Mensagens : 319
    Reputação : 157
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Carazinho - RS

    [entrevista] Fr0gm Empty Re: [entrevista] Fr0gm

    Mensagem por Fr0gm Ter Dez 18, 2012 11:08 am

    Valeu pela entrevista cara! Foi a melhor que já fizeram comigo até agora, gostei muito das perguntas.

    Abraços :p
    BridgitMendler
    BridgitMendler
    Herói
    Herói


    Cash : 10000
    Mensagens : 193
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Londrina - Paraná

    [entrevista] Fr0gm Empty Re: [entrevista] Fr0gm

    Mensagem por BridgitMendler Ter Dez 18, 2012 11:11 am

    Parabéns ao Polytron pela ótima entrevista ao nosso ex-diretor (KKKKKKK) Fr0gm.
    Muito interessante ainda mais no fato que as perguntas e resposta são altamente elaboradas.

    Essa entrevista mostra um pouco de um diretor que no qual tomou em menos de 2 semanas uma responsabilidade imensa que também está fazendo tudo certinho. O Etherion teve um crescimento enorme após a entrada dele gerando muito mais coisas além de apenas tópicos.

    Meus parabéns ao Fr0gm pela capacidade e por ser esse gatão de sempre <3
    Polytron
    Polytron
    Moderador
    Moderador


    Cash : 10000
    Mensagens : 145
    Reputação : 65
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 27

    [entrevista] Fr0gm Empty Re: [entrevista] Fr0gm

    Mensagem por Polytron Ter Dez 18, 2012 11:12 am

    @outland

    Obrigado!

    @fr0gm

    Essa era a intenção! =D

    @bridgit

    valeu mesmo, :p
    Gaabih
    Gaabih
    Colaborador
    Colaborador


    Cash : 0
    Mensagens : 100
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28

    [entrevista] Fr0gm Empty Re: [entrevista] Fr0gm

    Mensagem por Gaabih Ter Dez 18, 2012 11:14 am

    Parabéns Polytron, todas as perguntas foram extremamente bem elaboradas!
    E parabéns também ao Fr0gm, esse cara que está sempre disponibilizando uma parte de seu tempo para ajudar o fórum e manter essa sociedade organizada, HAIUEHAUEHUAEU

    E concordo com o frogm, também admiro muito o Bê pelo mesmo motivo.
    avatar
    CaaaH'
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 60
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/12/2012

    [entrevista] Fr0gm Empty Re: [entrevista] Fr0gm

    Mensagem por CaaaH' Ter Dez 18, 2012 11:15 am

    Parabéns, ótima entrevista.
    BridgitMendler
    BridgitMendler
    Herói
    Herói


    Cash : 10000
    Mensagens : 193
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Londrina - Paraná

    [entrevista] Fr0gm Empty Re: [entrevista] Fr0gm

    Mensagem por BridgitMendler Ter Dez 18, 2012 11:16 am

    @Outrocomentário, u.u

    Aí está uma pessoa que eu admiro!
    SAPÃO continue sendo está pessoa que você é que você vai longe na vida.
    Gaabih
    Gaabih
    Colaborador
    Colaborador


    Cash : 0
    Mensagens : 100
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28

    [entrevista] Fr0gm Empty Re: [entrevista] Fr0gm

    Mensagem por Gaabih Ter Dez 18, 2012 11:17 am

    Fr0gm escreveu:Valeu pela entrevista cara! Foi a melhor que já fizeram comigo até agora, gostei muito das perguntas.

    Abraços :p

    desconsiderou a que tinha feito comigo Sad, não te amo mais!
    Outland
    Outland
    Administrador
    Administrador


    Cash : 30000
    Mensagens : 411
    Reputação : 764
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 30
    Localização : Passo Fundo - RS

    [entrevista] Fr0gm Empty Re: [entrevista] Fr0gm

    Mensagem por Outland Sáb Jan 05, 2013 1:20 pm

    Fechado a pedidos.

    Até!

    Conteúdo patrocinado


    [entrevista] Fr0gm Empty Re: [entrevista] Fr0gm

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 3:15 pm