Welcome to the Future!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome to the Future!


+2
BridgitMendler
Outland
6 participantes

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Outland
    Outland
    Administrador
    Administrador


    Cash : 30000
    Mensagens : 411
    Reputação : 764
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 30
    Localização : Passo Fundo - RS

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Empty [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Mensagem por Outland Dom Dez 16, 2012 8:37 am

    O Cruzado - Segundo Capítulo

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Cavaleiro_templario

    Jake entrou na sala onde seu pai o Duque de Eldor estava sentado, ele não tinha uma expressão de alguém que estava feliz com a partida de seu filho, mesmo Iscariote muito entusiasmado com tal aventura mundo afora, seu pai não gostava, achava uma bobagem o único herdeiro sair atrás de aventuras que poderiam levá-lo a morte. Mas mesmo não aprovando tal atitude aderida pelo jovem cavaleiro ele aceitou sua decisão.


    Jake caminhava com um pequeno sorriso estampado no rosto para pedir talvez a última benção de seu pai, ele se locomoveu até estar frente a frente com o Duque e disse:


    - Pai, sei que não aprovas minha decisão, mas estás me deixando ir, peço que suas últimas palavras para mim sejam a sua benção.


    O Duque olhou dentro dos olhos do seu jovem filho e lhe dirigiu a palavra:


    - Se você quer isso que assim seja, você tem minha benção e minha permissão para partir nas cruzadas, mas por favor meu filho, volte inteiro.


    Foram as últimas palavras ouvidas naquela sala, o menino ostentou seu sorriso, aproximou-se mais perto de seu pai e deu lhe um breve beijo na testa em forma de educação e em sinal de despedida, o pai fechou seus olhos como fosse chorar e sua face se mostrou triste . Daquele momento em diante, Iscariote saiu pela sala pegando as suas mochilas e equipamentos que estavam jogados pela escada, ele olhou para trás e deu uma breve olhada para espada sanguinária, passou até em sua mente pegá-la para si, mas não teve tamanha coragem, pois lembrou-se do que seu pai sempre lhe dizia:

    “O cavaleiro não escolhe sua espada, a espada que escolhe seu cavaleiro”

    Ele sempre levou as palavras de seu pai com muita afeição, acreditava em tudo que ele lhe falava e não via motivos para seu pai mentir, apesar da cidade estar em miséria o Duque não era culpado e todos sabiam disso, ele dava duro por todos, era um homem honrado afinal ele era um cavaleiro da ordem templária, a ordem já fores extinta, mas tinha como seu símbolo, a honra.


    Iscariote abria a porta principal do castelo e já enxergava Mathias com os cavalos pronto para partir, Jake deu uma última olhada para o castelo e sentiu uma dor no coração por estar deixando seu lar, mas mesmo assim se sentiu livre por ser dono do seu próprio destino, ele colocou dois dedos na boca e soprou gerando um assovio, uma aranha do tamanho dele apareceu, Jake logo sorriu, era Scar sua fiel companheira, Iscariote então, foi até Mathias deu um pequeno sorriso e acenou com a cabeça, ele logo entendeu que eles partiriam a sua nova aventura, Scar vinha atrás. Ela ainda não podia ser montada por Jake, mas carregava algumas das tralhas levadas pelo jovem cavaleiro, a partir desse momento eles teriam uma nova vida, cheia de aventuras e isso deixava o jovem guerreiro pulsando de alegria, pouco sabia que sua jornada mal começou.

    Créditos:
    Critical (Estória)
    Outland (Estória)
    Google (Imagens)
    BridgitMendler
    BridgitMendler
    Herói
    Herói


    Cash : 10000
    Mensagens : 193
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Londrina - Paraná

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Empty Re: [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Mensagem por BridgitMendler Dom Dez 16, 2012 8:43 am

    Bem legal seu Roleplay, continue assim está de parabéns!
    +REP
    Gaabih
    Gaabih
    Colaborador
    Colaborador


    Cash : 0
    Mensagens : 100
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Empty Re: [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Mensagem por Gaabih Dom Dez 16, 2012 8:55 am

    Muito bom, com certeza superou o primeiro capítulo. Continue escrevendo, você tem futuro nessa área.
    Outland
    Outland
    Administrador
    Administrador


    Cash : 30000
    Mensagens : 411
    Reputação : 764
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 30
    Localização : Passo Fundo - RS

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Empty Re: [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Mensagem por Outland Dom Dez 16, 2012 8:57 am

    Obrigado, são essas pessoas que fazem eu escrever, tudo bem que a seção de Roleplay é um pouco desvalorizada, mas obrigado por lerem , estarei postando continuações diariamente.
    Fr0gm
    Fr0gm
    Diretor
    Diretor


    Cash : 15000
    Mensagens : 319
    Reputação : 157
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Carazinho - RS

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Empty Re: [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Mensagem por Fr0gm Dom Dez 16, 2012 8:59 am

    Realmente bom mesmo. Pena que sejam curtos pois eu, particularmente, prefiro estórias maiores, mas cada um tem seu jeito. Continua ai, ;D.
    Polytron
    Polytron
    Moderador
    Moderador


    Cash : 10000
    Mensagens : 145
    Reputação : 65
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 27

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Empty Re: [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Mensagem por Polytron Dom Dez 16, 2012 9:02 am

    Muito muito muito bom, continua ela, Very Happy!

    @dúvida

    É verdade que o XM #4 vai ser aberto para administradores?
    BridgitMendler
    BridgitMendler
    Herói
    Herói


    Cash : 10000
    Mensagens : 193
    Reputação : 43
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Londrina - Paraná

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Empty Re: [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Mensagem por BridgitMendler Dom Dez 16, 2012 9:04 am

    Polytron escreveu:É verdade que o XM #4 vai ser aberto para administradores?

    Não passam de boatos criados por um troll falso que com certeza todos já conhecem. Mas ele nos deu uma boa ideia, uma edição especial para Natal, aberto para administradores, coordenadores e todos os outros grupos.
    avatar
    CaaaH'
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 60
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/12/2012

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Empty Re: [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Mensagem por CaaaH' Dom Dez 16, 2012 10:05 am

    Parabéns, está muito bom o roleplay. Virou RPG Maker agora é?
    Outland
    Outland
    Administrador
    Administrador


    Cash : 30000
    Mensagens : 411
    Reputação : 764
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 30
    Localização : Passo Fundo - RS

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Empty Re: [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Mensagem por Outland Dom Dez 16, 2012 10:08 am

    O terceiro e o quarto capitulo estão prontos, vou postar eles em:

    * Terceiro - Segunda-Feira
    * Quarto - Terça-Feira

    Eu não sei se vou continuar a escrever a estória já que estou sem tempo, mas caso eu pare, deixarei alguém para continuá-la.
    Outland
    Outland
    Administrador
    Administrador


    Cash : 30000
    Mensagens : 411
    Reputação : 764
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 30
    Localização : Passo Fundo - RS

    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Empty Re: [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Mensagem por Outland Seg Dez 17, 2012 5:03 pm

    Irei parar de escrever a estória ao quarto capítulo, após isso escolherei Polytron para continuá-la.

    @tpc

    Fechado.

    Conteúdo patrocinado


    [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo Empty Re: [roleplay] O Cruzado - Segundo Capítulo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 3:28 pm